Na última quarta-feira (18) a Comissão Permanente da Mulher Advogada (CPMA) da 1ª Subseção OAB/RJ - Nova Iguaçu/Mesquita, promoveu um evento especial em alusão a campanha #OutubroRosa, criada na década de 1990, o movimento tem objetivo de estimular a participação da população no controle do câncer de mama.
A celebração do Outubro Rosa contou na OAB Nova Iguaçu, com várias parcerias, Entre elas a CAARJ, que oferececeu exames, shiatsu e vacina contra gripe. Também foram oferecidos os serviços de massoterapia com a profissional Paula Barreto; Júnior Souza, com auriculoterapia, consultoras da Mary Kay, com maquiagem, representantes da Hidone, com tratamentos faciais de beleza. Também foi realizada a exposição de fotos "RESILIÊNCIA", promovida pelo grupo Peito Aberto.
Uma roda de conversa foi promovida com o seguinte tema: 'EXISTE VIDA APÓS O CÂNCER?' e contou com a participação de Angélica Mafra (Psicologa); Izaura Anacleto (advogada); enfermeira Márcia (UBM - Mesquita) e Poderosas Amigas da Mama, representadas pela Sra. Wilma.
Na ocasião, o público presente foi agraciado com as brilhantes palestras dos médicos Dr. Ney Cerqueira Junior, mastologista e Dr. Archimedes de Sá, ginecologista e sexólogo, que abordaram temas relacionados ao câncer de mama e de colo de útero (prevenção e tratamento).
O presidente da OAB Nova Iguaçu/Mesquita, Dr. Jorge Rosenberg, participou do evento, que também contou com a presença do secretário geral adjunto, Dr. Orides Jr., e do Tesoureiro da Subseção Dr. Andrey Braga.
Na oportunidade todos os palestrantes receberam moções e canecas comemorativas, bem como foram distribuídos brindes e material de beleza para todos os participantes!
A CPMA é composta pelas Dras. Erica Brito, Erica Brigida, Cintia Santiago, Layanna Magalhães, Angela Veronezi, Angela Paulo, Alessandra Moraes, Juliana Reis de Brito, Karina Braga, Kellen Bruno, Maria Cristina Araujo, Michelle Lemos, Jandira Rodrigues, Laudia Gavazzi e Mirian Magali Oliveira.
Via: Comunicação / OAB Nova Iguaçu
Fotos: Reprodução
20/10/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário