No Supermercado Extra do Centro de Belford Roxo policiais encontraram diversos alimentos vencidos, como carne seca. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje
Policiais da 54ªDP (Belford Roxo) prenderam em flagrante ontem de manhã, o subgerente e dois funcionários do Supermercado Extra da Rua José Hadad, no Centro de Belford Roxo.
Segundo informações do delegado Luis Henrique, após um vídeo circulando pelas redes sociais, mostrando várias baratas e moscas em cima dos alimentos daquele mercado.
Um procedimento para investigação foi aberto e uma equipe da delegacia foi até ao mercado para intimar o gerente para prestar depoimento, mas ao chegar ao estabelecimento notaram várias mercadorias sendo comercializadas com a data de validade já vencida e algumas tinham várias moscas e ovos de insetos.
Foram apreendidos diversos quilos de carne seca, linguiça e batata frita (biscoito) de marca própria. Os responsáveis vão responder pelo crime de contra relação de consumo.
Em outra reportagem vários clientes também estavam insatisfeitos com outra unidade do Extra, desta vez em Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, onde diversas irregularidades foram flagradas, como diversos pães para cachorro quente que estavam sendo vendidos nas prateleiras repletos de mofos, apesar de ainda estarem na validade.
Aquelas pintinhas verdes são visíveis até de longe. Consumidores afirmam que no setor de pães a situação é rotineira.
Fonte: Jornal de hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário