Yuri Fortunato, de 23 anos e Rafael da Silva Santos, de 22, morreram na madrugada de ontem, durante acidente de motocicleta.Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje
Yuri Fortunato, de 23 anos e Rafael da Silva Santos, de 22, morreram na madrugada de ontem, durante acidente de motocicleta, no bairro Jardim Metrópole, em São João de Meriti.
A princípio, se comentava que a dupla tinha sido morta a tiros. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados ao local, pois também teriam recebido informações de um duplo homicídio.
Ao chegarem, eles constataram que os jovens morreram após sofrerem um acidente de moto. Segundo moradores do local, durante a madrugada, barulhos de disparos de arma de fogo foram ouvidos, mas após uma perícia no corpo não foi constatado nenhuma marca de tiro ou outra perfuração.
Foi constatado ainda pela perícia que a moto estaria a 110 quilômetros por hora e pode ter batido em algum quebra-molas da via, fazendo que o piloto perdesse o controle do veículo. Nenhum dos rapazes estariam usando capacete.
Familiares do jovem que estiveram no local, estavam bastante chocados e contaram que os dois eram amigos desde criança. Rafael trabalhava como pedreiro.
Já Yuri estava desempregado. Ele iria dar entrada ontem no Seguro Desemprego.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Duque de Caxias e as investigações devem ser transferidas para a 64ªDP (São João de Meriti).
Segundo os policiais da DHBF, o barulho do cano da moto envolvida no acidente pode ter confundido os moradores com tiros.
Com informações do Jornal de Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário