O filho do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral – transferido nesta quinta-feira (18) para Curitiba – negou que o pai tivesse regalias dentro do complexo prisional.
Marco Antônio Cabral (MDB) disse que “não há academias” no presídio, e que “inclusive” acha um “absurdo”, já que o “direito é saúde do preso é garantido por lei”.
Enquanto o pai trocava de ares, Marco Antônio garantiu que será candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados, em um encontro com políticos.
Ele afirmou que sabe que enfrentará “preconceitos e julgamentos”, mas tem a convicção de que aprendeu com “os erros e acertos” do pai, de acordo com matéria do O Globo.
Ele discordou da decisão do Ministério Público, que havia pedido a transferência do ex-governador devido a regalias em sua cela.
Ele discordou da decisão do Ministério Público, que havia pedido a transferência do ex-governador devido a regalias em sua cela.
Disse que não há “comida proibida”, e que “as pessoas não imaginam a dura realidade” de uma prisão.
Com informações de Folha Política.org
Regalias tipo academia,TV de 65 segurança tbm sou contra.Mais comida não.Ela tem o direito de comer o q puder e a família quiser levar.já está preso e está cumprindo pelo q fez.Mais eu visitei presídio e levava do bom e do melhor p/meu filho comer.nunca fui proibida de entrar.palhaçada isso
ResponderExcluirRegalias tipo academia,TV de 65 segurança tbm sou contra.Mais comida não.Ela tem o direito de comer o q puder e a família quiser levar.já está preso e está cumprindo pelo q fez.Mais eu visitei presídio e levava do bom e do melhor p/meu filho comer.nunca fui proibida de entrar.palhaçada isso
ResponderExcluir