Menino de 5 anos liga para a polícia para procurar sua mãe que ´foi para o céu´. E a resposta dos policiais é o que você verá de mais emocionante hoje - Baixada Viva Notícias

Menino de 5 anos liga para a polícia para procurar sua mãe que ´foi para o céu´. E a resposta dos policiais é o que você verá de mais emocionante hoje

Compartilhe


É de partir qualquer coração ver uma criança precisar enfrentar a morte de seus pais. Mais do que triste, é injusto, afinal, por qual motivo o destino prega uma peça tão cruel em alguém tão inocente?

Um vídeo baseado em uma história verídica conta o caso comovente de uma criança que ligou para a polícia para procurar a sua mãe. 




E no doce e ingênuo relato, o garotinho dizia aos policiais que sua mãe foi para o céu e não voltou mais para casa. E o que acontece a seguir é digno de mexer com qualquer um de nós.

Quando tinha apenas 5 anos, Jerry viu a sua mãe ir para um hospital e não retornar mais. Ela havia morrido, mas como dar uma notícia assim para uma criança tão pequena? 



Foi então que seu pai explicou que a mãe do menino estava no céu e os dois demorariam um tempinho para se reencontrar, mas Jerry não entendia e queria que sua mãe voltasse.

Certo dia, tomado pela tristeza que a saudade lhe trazia, o garoto resolveu tomar uma medida drástica: sozinho, ele ligou para a polícia para relatar o ‘sumiço’ da mãe e contou que ela havia ido para o céu. 



O policial que o atendeu pensou que se tratava de uma brincadeira e ficou irritado com a ligação, até que após poucos minutos de conversa, ele realmente notou o relato do garotinho era sincero. Sua inocência foi logo percebida. 

O policial ficou com o coração em pedaços ao notar que Jerry não sabia que a sua mãe havia morrido e não iria voltar. O vídeo contando a sua história é simplesmente emocionante:





No final, tocado com todo o relato que ouviu, o agente Tommy Lee fazia o que pode para tentar acalmar a criança. 


E em meio aos conselhos que dava, ela teve uma linda e acolhedora ideia. 

O policial disse ao garotinho que ele poderia se comunicar com a mãe sempre que quisesse. Para isso, bastava que ele as enviasse cartas através de balões vermelhos, e assim, elas seriam lidas no céu.




Com informações do site inspirando.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages