Ela estava grávida de sete meses quando uma aranha a picou e algo muito estranho aconteceu - Baixada Viva Notícias

Ela estava grávida de sete meses quando uma aranha a picou e algo muito estranho aconteceu

Compartilhe


Uma picada de aranha sempre traz preocupações, principalmente por muitas vezes não sabermos se a espécie é venenosa e etc. Mas Kendall Butler, de Oklahoma-EUA, grávida de sua segunda filha, teve motivos extras para se preocupar. Eles tiveram que reconstruir sua pele pois de ser picada por uma aranha recentemente: ela estava grávida de sete meses.



Tudo corria normalmente, e ela preparava o quarto para a chegada da segunda filha, organizando seus brinquedos e roupas para que se sentisse à vontade quando chegasse em casa. 


Foi aí que ela descobriu que havia muitas aranhas e carrapatos na sua casa. 

Ela não se importou muito com isso, até que certa noite acordou com uma dor terrível no ventre. Quando tentou entender o que estava acontecendo, percebeu que havia uma aranha gigante na sua cama.




Rapidamente ela tratou de espantar o animal, mas já era tarde demais. O inseto havia mordido sua barriga enquanto ela dormia, e a dor era simplesmente insuportável. 

Ela conseguiu capturar a aranha e levá-la para o hospital. Lá, ela foi informada de que não se tratava de uma picada de aranha comum, mas sim de uma das espécies mais venenosas de Oklahoma, a ‘Loxosceles’, conhecida como aranha-marrom.

Ainda que os médicos tenham atendido prontamente a vítima, a pele onde a aranha atacou já estava destruída e precisava de reparos. No entanto, era necessário esperar o bebê nascer para fazer a cirurgia.


Muitos pensaram que a picada poderia prejudicar a gravidez, mas felizmente isso não aconteceu. Tudo ocorreu bem, e Kendall deu à luz uma criança totalmente saudável.



Kendall Butler


Kendall Butler

O tecido da barriga, no entanto, ficou bastante afetado.


Kendall Butler

Após o parto, a mãe foi submetida a uma abdominoplastia para disfarçar a marca deixada em seu corpo.



via Upsocl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages