Após quatro meses, cão que esperava na frente do hospital pelo dono que morreu, é adotado - Baixada Viva Notícias

Após quatro meses, cão que esperava na frente do hospital pelo dono que morreu, é adotado

Compartilhe



Histórias de boas ações são sempre importantes de serem contadas. Dessa vez, o protagonista do final feliz é um cachorro que há quatro meses esperava na porta do hospital a volta do seu dono, ummorador de rua que foi vítima de um homicídio, em Novo Horizonte (SP). 



Campeão, como foi batizado, conquistou os funcionários da instituição, em especial, Letícia Fátima Nawas Botoluc, de 30 anos, a sua nova dona.


Em entrevista ao G1, ela contou: “Como ele sempre ficava lá, nunca pensei em adotá-lo. Mas quando o levaram para o canil, para ser adotado, eu fiquei triste. Por sorte, ele acabou fugindo do canil e voltou para o hospital. Foi aí que fiquei mais emocionada com a história dele e, para não perdê-lo, resolvi adotar”.

Antes de ganhar um novo lar, o cachorro foi levado para uma clínica veterinária e lá recebeu tratamento, banho e as vacinas necessárias. 

O responsável pelo resgate foi Marco Antônio Rodrigues, que também se sensibilizou com a história do cãozinho e resolveu ajudá-lo.

Vida nova

Campeão deve ser liberado do hospital nos próximos dias, mas já acolhido pela nova família, que também conta com um outro cão que mora na residência, Letícia garante que ele tem tudo para transformar o olhar triste que passou meses a observar o hospital. “Ele é muito dócil. Com certeza terá bastante amor e carinho”, afirma.



Via G1


Pages