A assembleia geral com credores do Supermercado Alto da Posse que estava marcada para esta segunda-feira (18), no centro de convenções do Hotel Mont Blanc em Nova Iguaçu, foi adiada devido ao espaço para a realização da reunião somente comportar 90 pessoas e no local compareceram mais de 300 ex-funcionários.
Segundo o advogado do Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu e Região (Sindconir), Dr. Carlos Feliciano a assembleia que foi adiada tinha como objetivo aprovar o aditivo do plano de recuperação judicial que havia ficado acordado em seus termos, em audiência realizada com Dr. Guilherme, juiz da 1ª Vara Civel de Mesquita, que, todos os valores existentes nas contas judiciais, no montante de R$ 10 milhões, seriam destinados exclusivamente aos pagamentos dos ex-funcionários, sendo este termo aditivo alterado após a audiência para R$ 7,4 milhões e este fato aliado ao espaço físico não suportar a presença de todos os trabalhadores que compareceram ao local, inviabilizou a realização da assembleia.
Ainda segundo Dr. Carlos Feliciano, um novo edital de convocação para assembleia será publicado em breve, assim que forem sanados os erros contidos nos termo aditivo, porém, Dr. Carlos sinaliza que tudo indica que o processo se encaminha para a falência da empresa Supermercados Alto da Posse, e que tal fato garantiria o recebimento dos verbas rescisórias devidas ao trabalhadores que possuem créditos de até 150 salários mínimos o que compreende a maior parte dos ex-funcionários.
A direção do Sindconir informa que está a disposição de todas comerciárias e comerciários de sua base para o esclarecimento de qualquer dúvida. A sede do sindicato fica na Rua Dr. Barros Júnior, nº 408, 412 - Centro - Nova Iguaçu. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17hs.
Telefones: (21) 2768-9297 | 2767-5130 | 2767-8232 / e-mail: comunicacao@sindconir.org.br / facebook. com/sindconir - site: www.sindconir.org.br
18/06/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário