Neste domingo (17) a professora e advogada Dra. Silvia Arão, participou da inauguração do Centro de Convivência Mandiba Mandela, onde foi lançado o Projeto Afro Açaí, no bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu
A iniciativa é da Associação Social Esportiva e Cultural Açaí, presidida pelos líderes comunitários Vagner Nunes Fernandes, mais conhecido como Vaguinho e Luciana correia dos Santos Marques e tem como objetivo oferecer cursos gratuitos de percussão para crianças adolescentes e jovens de famílias de baixa renda da região, como forma de inclusão social e cultural.
"Agradeço aos meu amigos Vaguinho e Luciana pelo convite e o parabenizo pela brilhante iniciativa, pois acredito que gerar oportunidades a jovens através da cultura é um dos caminhos que devemos seguir em busca de um futuro melhor, por isso declaro meu apoio e total incentivo a este lindo projeto.", disse Silvia Arão.
Os interessados em participar ou contribuir com o projeto podem comparecer ao espaço que fica na Rua Iraídes, 138, Jardim Guandu. Telefone: 97956-2462. E-mail: projetoafroacai@gmail.com
18/06/2018
Lindo projeto, Parabens meu amigo
ResponderExcluirSão essas iniciativas que ajuda fazer um mundo melhor para as próximas gerações. Parabéns pelo projeto .
ResponderExcluir#juntosomos+Fortes
Parabéns.
ResponderExcluirUma ótima iniciativa de vocês que sirva de exemplo para nossos governantes de modo geral.