Mãe faz desabafo nas redes após madrasta alisar cabelo de enteada sem autorização - Baixada Viva Notícias

Mãe faz desabafo nas redes após madrasta alisar cabelo de enteada sem autorização

Compartilhe


Bella, de apenas 8 anos, esbanjava estilo em sua conta no Instagram, mostrando seus cachos para 83 mil seguidores. 


No entanto, a mãe da menina, Fernanda Taysa, usou as redes para fazer um desabafo, afirmando que a filha teve seu cabelo alisado com produtos químicos pela madrasta sem a sua autorização. A publicação no Facebook já teve mais de 163 mil curtidas e 56.125 compartilhamentos nesta segunda-feira.

Segundo o relato da mãe no Facebook, a menina foi para a casa do pai na sexta-feira já com os cabelos lavados e penteados. No domingo, o pai de Bella ligou comunicando a sua mãe que a madrasta havia cortado os cabelos da menina, mas que havia sido só "as pontinhas". 


De acordo com Fernanda, na verdade a madrasta cortou mais da metade do cabelo de Bella e ainda o alisou. A mãe desabafou indignada, dizendo que ainda escutou do pai que "cabelo cresce".

"(Cabelo) cresce, porém é direito dela se sentir bem com a sua identidade, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis", afirmou a mãe. 


"Quem acompanha os trabalhos da Bella e a acompanha nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada e hoje nem dormi direito, pois ela já chegou aqui em casa com uma baixa autoestima".

Fernanda ainda contou que o pai da menina disse que ela havia adorado o cabelo liso. Porém, a mãe mostrou fotos de Bella chorando por causa da mudança indesejada de seu cabelo.


Cabelo de Bella antes do alisamento Foto: Reprodução Instagram

A atitude da madrasta gerou revolta em vários internautas que resolveram comentar o post.

"Olha eu irá a delegacia dar queixa dessa mulher", escreveu uma internauta.

"Que crueldade... falta do que fazer... Por que ela não cortou os dela? Invejosa sem noção. Um cabelo tão lindo fazer isso com uma criança e muito maldade gente!", comentou outra pessoa.

"Poxa, lamento o que aconteceu com sua filhinha. Por agora o que você pode fazer é tentar que isso não afete em grandes proporções. Sei como é ruim, estou em transição há 9 meses, mas logo o cabelinho dela voltará a ser lindo e natural novamente", escreveu uma seguidora.



Via Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages