Com medo de perder a boquinha da Lei Rouanet famosas participam de manifestação contra Bolsonaro - Baixada Viva Notícias

Com medo de perder a boquinha da Lei Rouanet famosas participam de manifestação contra Bolsonaro

Compartilhe


Com nítido receio de perder o incentivo da Lei Rouanet, com o pretexto de combater o racismo, machismo e suposta homofobia, famosas participaram de manifestações contra Bolsonaro na tarde deste sábado em dezenas de cidades do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro. 



A Lei Rouanet que era para ser uma ferramenta em prol do crescimento cultural dos artistas mais desconhecidos, vem sendo uma verdadeira ferramenta de "ganhar dinheiro" para os artistas mais famosos e ricos do país.

A classe artística mais elitizada não está preocupada com o povo brasileiro, e sim com o próprio bolso.



Em Salvador, Daniela Mercury comanda passeata contra o candidato. A cantora já perdeu inúmeros seguidores em suas redes sociais.

A atriz Mariana Lima, que está em cartaz nos cinemas com o filme 'O Banquete', no qual contracena com a atriz Bruna Linzmeyer, marcou presença na manifestação do Rio, assim como Camila Pitanga que levou a família, todas esquerdistas.


Fernanda Paes Leme postou, no twitter, uma foto na passeata do Rio, em companhia de várias artistas como Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Andréia Horta, Françoise Fourton, Paula Lavigne, Paula Burlamaqui, Georgiana Góes e Nanda Costa.


O PT voltando a governar o país só irá trazer mais corrupção e um projeto retrógrado que já durou 12 anos, e pode durar mais 4 anos. É isso que o brasileiro quer? Pode ser que sim. E o governo trágico da Dilma? E a operação lava jato? Já esqueceram? 




Por Jonathan Santos
Via Baixada Viva Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages