Entre os feridos, pelo menos duas estão em estado mais grave, mas sem risco de morte, segundo a PRF — Foto: Divulgação/ PRF
Uma colisão envolvendo veículos do Exército Brasileiro na BR-101, na altura de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, deixou pelo menos 15 pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (7).
A colisão levou ao tombamento do caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e envolveu 3 veículos - 2 blindados e 1 Marruá, que é uma viatura militar para o transporte de pessoas e cargas.
A perícia feira pelo Exército indica falha mecânica, mas o Comando Militar do Leste (CML) informou que foi instaurado um inquérito Policial Militar para esclarecer todas as circunstâncias do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado confirmou o acidente e o Quartel de São Gonçalo foi socorrer as vítimas por volta de 13h50.
Entre os feridos, doze são militares e foram encaminhados para o Hospital Alberto Torres. Nenhum corre risco de morte e somente um ainda permanece em observação, porém sem gravidade, de acordo com o CML. Cerca de dez feridos teriam sofrido lesões leves, de acordo com a PRF.
Via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário