Policiais com a cadela Mel na delegacia Foto: Divulgação
A cadela Mel, uma Golden Retriever de um ano e dois meses levada dentro de um carro em um assalto no início da semana foi encontrada nesta quarta-feira.
Ela estava em Santa Bárbara e foi levada para a 75ª DP, em São Gonçalo. Segundo os policiais, Mel foi abandonada pelos criminosos próximo a uma passarela e acolhida por um morador da região.
Nas redes sociais, muitos internautas ficaram comovidos com a história e a postagem do dono da cadela, Leandro Mello, relatando o caso foi compartilhada mais de 30 mil vezes no Facebook.
Nos comentários da publicação, várias pessoas colocaram informações de cachorros parecidos com Mel encontrados pelo Rio, até que um dos comentário realmente mostrava a cadela.
Mel foi levada na segunda-feira em um assalto que ocorreu no bairro Arsenal, em São Gonçalo. A tia de Leandro, Maria de Fátima Alves, de 60 anos, voltava de Maricá na companhia do marido e de uma amiga.
Por volta das 22h30, quatro homens armados interceptaram o veículo da família, roubaram todos os pertences e saíram em disparada. Maria de Fátima tentou avisar sobre o animal recém-operado no banco traseiro, mas não teve chance.
- Eles levaram tudo e só repetiam “sai do carro senão vamos matar”. Meus tios ficaram em estado de choque.
A Mel foi castrada há uma semana e minha tia levou-a para tirar os pontos. Como meu pai está internado no CTI, ela estava me fazendo um favor, porque a situação já está difícil para mim - contou Leandro.
O carro roubado é um Nissan Frontier cinza, modelo 2018 e o veículo ainda não foi encontrado.
Via Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário