Sem maternidade em Queimados, policiais ajudam gestante em parto - Baixada Viva Notícias

Sem maternidade em Queimados, policiais ajudam gestante em parto

Compartilhe



O Sargento Mantovam e o policial W. Morais, que estavam de plantão na viatura 54-7779, foram abordados por Gustavo Medeiros dos Santos, por volta das 07:50 da manhã do sábado, 24/11, que lhes fez um apelo desesperado para socorrer sua esposa, Gabriela Silva, que estaria entrando em ‘trabalho de parto’.

Autorizados pelos superiores, os policiais acolheram a parturiente, conduzindo o casal até a UPA de Queimados, onde foi socorrida.

Lá, assim que chegou, Gabriela deu à luz uma linda menina, assistida pelo médico Richell Bastos Vale, com a equipe de enfermagem de plantão e o auxílio dos policiais.

Aliviado, o pai comemorou com a equipe o parto bem sucedido da filha, a que deu o nome de Sophia. Gabriela e a criança passam bem.

Enquanto isso, as gestantes do município oram pela inauguração prometida e sempre adiada da Maternidade Municipal, para não terem que viver dramas como o de Gabriela e de tantas outras mães moradoras de Queimados que tiveram que se virar para terem seus filhos nos últimos quatro anos.



Por Ismael Lopes
Via Portal Queimados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages