Franco apoiador do governo Bolsonaro, o dono do SBT sinalizou mais uma vez a simpatia pelo presidente eleito ao conversar com ele durante o Teleton, campanha da emissora para arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
"Nesses 20 e poucos anos que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, parabenizá-lo. Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, começou acertando", elogiou o apresentador.
Silvio ainda previu que Bolsonaro ficará oito anos no poder e o seu futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, também terá vida longa à frente do país.
"O Moro pode ficar mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos com homens que têm vontade de fazer o Brasil caminhar", disse Silvio.
Diante dos elogios, Bolsonaro reforçou a importância de Moro em seu futuro governo e aproveitou para pedir doações para a campanha do SBT.
Via Notícias ao minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário