Uma ação policial que acontece na manhã desta quarta-feira suspendeu parcialmente a circulação do corredor Transcarioca do BRT na altura da estação Tanque, naquele bairro da Zona Oeste do Rio, entre 9h30 e 11h15.
Fotos mostram o pânico de quem esteve no local: muitas pessoas se jogaram no chão com medo de balas perdidas.
Além disso, a Avenida Nelson Cardoso foi interditada entre 9h20 e 11h, na altura da Avenida Geremário Dantas — há informações são de que uma viatura policial foi atacada na via. Não há notícias de feridos.
O Centro de Operações Rio (COR) emitiu um alerta pedindo que a região do Tanque fosse evitada. às 11h15, o BRT informou que a circulação no coredor Transcarioca estava em processo de normalização.
Um vídeo postado nas redes sociais mostra a violência do confronto na região. Além de tiros, é possível ouvir, também explosões.
É possível ver um PM correndo pela Estação do BRT. Outro vídeo mostra a Avenida Nelson Cardoso fechada nos dois sentidos.
Procurada, a Polícia Militar informou apenas que "na manhã desta quarta-feira (07/11), policiais militares do 18°BPM (Jacarepaguá) realizam operação na comunidade Bateu Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. Até o momento, sem registro de presos ou apreensões".
Via Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário