A mulher teria dado vodka ao bebê para que este dormisse, assim ela poderia curtir sem incômodo uma celebração de feriado em sua cidade, Shebekino, localizada na região de Belgorod Oblast, a oeste da Rússia.
De acordo com o jornal Daily Mail, a criança acabou doente e foi levada pela mãe ao hospital.
Os médicos chegaram a detectar uma infecção viral, quadro que exigia internação, mas a mulher se recusou a hospitalizar o filho e disse que preferia tratar a criança em casa.
Diante do quadro clínico grave de Zakhar, a própria mãe afirmou que levou a criança ao hospital quatro vezes, mas em nenhuma delas admitiu que seu filho permanesse internado.
Segundo o Daily Mail, que entrevistou os familiares da mãe, Yarych não aceitou internar o bebê porque não quis passar a semana de celebrações do feriado no hospital.
Nesse período, a mãe teria dado repetidas vezes vodka a Zakhar para fazê-lo dormir. Por fim, a criança acabou falecendo e um exame posterior detectou que foi devido à infecção viral.
O caso aconteceu no dia 5 de janeiro, mas só agora foi divulgado pela imprensa.
O marido de Nadezhda, Mikhail Yarych, padrasto da criança, também está sendo alvo de investigações, já que possivelmente sabia de todo o caso, mas não fez nada para impedir.
Via Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário