Essa mãe perdeu o bebê depois de ser mandada de volta para casa 5 vezes (isso mesmo, 5) - Baixada Viva Notícias

Essa mãe perdeu o bebê depois de ser mandada de volta para casa 5 vezes (isso mesmo, 5)

Compartilhe
Era a terceira filha de Karolayne (Foto: Reprodução/ Patrick Marques/G1)

Karolayne Coelho Neves, de 21 anos, tem duas filhas.Ela estava grávida de sua terceira menina, mas uma tragédia aconteceu.

A mãe acusa a maternidade de negligência médica que levou sua filha a óbito antes de nascer.



Karolayne foi ao médico 5 vezes apresentando todos os sinais de que o bebê estava paranascer, mas os médicos diziam que ainda não estava na hora e mandavam ela de volta para casa.

Segundo o relato gravado pelo G1, a primeira ida de mãe à maternidade foi no dia 30/12. Ela já sabia que ia realizar umacesária,mas segundo os médico ocolo do úteroainda não estava dilatado, impedindo a realização dacirurgia.

Karolayne retornou ao hospital nos dias 02,03 e 04 de janeiro. 



Ela era tranquilizada pelos médicos dizendo que tudo estava bem, que ocoraçãodo bebê estava batendo normalmente, mesmo que ela insistisse dizendo que estava perdendo líquido.

No dia 05 ela foi novamente ao hospital, mas dessa vez o ultrassom revelou que o coração da menina não estava mais batendo, confirmando amortedo bebê dentro da mãe.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) informou que deve abrir um procedimento administrativo para checar a conduta dos médicos responsáveis.



Agora, Karolayne procura justiça. “Sei que nada vai trazer ela de volta, mas quero que algo seja feito para nenhuma mãe sentir o que eu tosentindo.A dor é muito grande.”.



Via Pais e Filhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages