Gestão diferenciada: Vieira completa 1 ano à frente do 4° GBM
Nesta quarta-feira (20) o comandante do 4° GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), Ten-cel. Luiz Vieira, completa 1 ano a frente do comando da unidade, que é considerada uma das principais da Baixada Fluminense, pois abrange, além de Nova Iguaçu, também os municípios de Nilópolis, Mesquita, Belford Roxo, Paracambi, Seropédica, Queimados e Japeri.
Uma das principais características que podemos destacar neste primeiro ano de comando, é a gestão de Vieira tem sido baseada no diálogo com seus subordinados, com uma visão mais educativa que punitiva.
"Acredito que através de uma gestão mais participativa e inteligente, tendo como base mais a conversa do que a punição, podemos trabalhar com uma equipe mais motivada e consequentemente, gerando melhores resultados.", afirmou Vieira.
Mesmo diante das dificuldades enfrentadas neste período, o comandante tem buscado oferecer melhor condições de trabalho para sua equipe, realizando a reforma de diversas áreas das dependências do quartel, além de manter a manutenção das viaturas sempre em dia.
"Desde que assumimos esse novo desafio, sabíamos que não seria uma tarefa fácil, porém, mesmo com muita luta e muito trabalho temos conseguido manter o crescimento contínuo do nosso quartel, além de oferecer todo suporte necessário aos destacamentos.
Creio que ainda há uma longa caminhada pela frente, mas seguimos confiantes rumo a sempre honrar nosso lema com muito orgulho e satisfação: Vida alheia e riquezas salvar.", declarou.
Recentemente, o 4° GBM recebeu uma ambulância e rabecão, que fazem parte de um conjunto de viaturas adquiridas pela corporação com os recursos arrecadados através da taxa de incêndio.
"Não posso deixar de agradecer o nosso Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Roberto Robadey Costa Júnior, pelo excelente comando que vem desempenhando e por sempre estar sensível às necessidades da corporação em todo estado.", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário