Imagens fortes: ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher com os dentes
Uma discussão que segundo testemunhas começou em um bar, acabou em agressão física onde uma das envolvidas perdeu 70% do lábio inferior durante a agressão física.
Imagens fortes: ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher com os dentes
Após a discussão ser encerrada no bar, Camila teria seguido Angélica até um posto de gasolina onde partiu para a agressão física.
Durante as agressões Camila teria arrancado parte do lábio inferior de Angélica com uma mordida,deixando os dentes da jovem a mostra, ela precisou passar por uma intervenção cirúrgica, segundo Gustavo Cabrera, médico especialista em microcirurgia reparadora, a jovem teve “a paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”.
Angélica precisou passar por um transplante, ainda de acordo com Gustavo, o músculo grácil, da face interna da coxa da paciente foi enxertado no lábio da jovem.
O médico também fez questão de explicar o quão o procedimento é delicado e complexo veja; “a gente o leva com uma artéria e uma veia e vai junto um nervo.
O nervo tem que uni-lo com um ramo do nervo mandibular, para poder manter movimento e continência oral. Ou seja, para que quando a paciente for se alimentar não fique babando. Parte do nosso lábio é um músculo.
Esse segmento de músculo a gente transplantou para fazer esse neo lábio. A gente conecta tudo com auxílio do microscópio cirúrgico e um fio para microcirurgia muito fino, muito específico”.
A cirurgia aconteceu nesta segunda-feira (18) e durou cerca de 5 horas. Camila deixou Manaus com destino a Fortaleza no dia em que a agressão aconteceu. A polícia investiga o caso.
O caso aconteceu, no último dia 14 de fevereiro na cidade de em Manaus (AM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário