Guilherme de Pádua é alvo de críticas na TV por atuar como pastor - Baixada Viva Notícias

Guilherme de Pádua é alvo de críticas na TV por atuar como pastor

Compartilhe
Imagem do programa do SBT

O programa Fofocalizando do SBT nesta última terça (19), voltou a atacar o pastor  Guilherme de Pádua por esta atuando como tal.


A página oficial do programa no instagram escreveu a palavra “nojo” para descrever a pauta do ex-ator. 



O programa falava sobre a atuação de Guilherme atualmente como pastor e como youtuber também. Muito revoltado Leão Lobo atacou ferozmente o pastor e questionou a sua dignidade:

“Realmente embrulha meu estômago ver essa figura no ar, e ainda ter que falar sobre essa figura. Eu quero pedir perdão a Glória Perez, mostrar essa figura no ar,  uma agressão não só a Glória Peres, mas a qualquer mãe que ame seus filhos… 

Imaginar que esse cara que deveria tá preso ainda, tá solto  ainda falando, fazendo a cabeça dos outros doutrinando, e tudo mais que ele faz…é uma coisa tão absurda”, disparou o apresentador. O apresentador Mama Bruschetta, se recusou a falar no assunto, por repulsa  a Guilherme.




Pastor Yossef Akiva briga na internet e deixa rede social

O comentário de Leão Lobo causou muita repercussão no instagram, pois os defensores e acusadores de Pádua acabaram batendo boca. Uma internauta escreveu

“Não concordo com vcs, acredito que Deus perdoa . Nós não somos Deus para julgar e nem condenar ninguém. Si ele tivesse virado macumbeiro, católico, seja qual for religião q não seja a evangélica q si entrega pra Cristo estariam certo né.. nojo sim do que ele ajudou a fazer .. ELE FEZ O MAIS CERTO QUE FOI PROCURAR JESUS CRISTO”, ressaltou.



Porém uma outra seguidora discordou da defesa de Guilherme de Pádua.

“Quando não é com a filha da gente é fácil fácil ter palavrinha bonita ! Cambada de hipócrita”, disparou a seguidora.

Em 1992,Guilherme de Pádua foi condendo pelo assassinato da atriz Daniela Perez, juntamente com sua esposa Paula Tomaz. 



Dentro da prisão, o ator foi evangelizado e se converteu. Hoje atua como um dos pastores auxiliares da Batista da Lagoinha,  casou-se novamente e trabalha num projeto de ressocialização de detentos.


Via O Buxico Gospel




3 comentários:

  1. Esse filho da puta ainda tem a coragem de usar o nome de DEUS é triste ver que ainda tem pessoas que aceitam ser doutrina das por esse assassino

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil.. o cara mata e depois se esconde atrás de uma bíblia como se fosse santo, e o pior é que vai ter um monte de bitolados seguindo esse safado.. sociedade ridícula essa nossa!!

    ResponderExcluir

Pages