Homem é preso se masturbando dentro do ônibus em Cabo Frio.
Cabo Frio.Uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu em flagrante em pleno carnaval um homem de 54 anos, que se masturbou ao lado de duas mulheres dentro de um ônibus em Cabo Frio.
Segundo a polícia, o caso aconteceu perto de um hipermercado na Avenida América Central. O homem foi detido com dois tabletes de maconha.
De acordo com a delegada da Deam, Juliana Rattes, o homem já tem passagens por furtos e uso de drogas e vai responder pelos crimes de importunação sexual e posse de entorpecentes.
A delegada disse que uma das mulheres estava sentada no coletivo, quando o homem embarcou e se sentou ao lado dela. Uma testemunha informou à polícia que o homem começou a olhar para a vítima, que ficou incomodada, levantou e foi para os fundos do coletivo.
Em seguida, a outra mulher entrou no ônibus e se sentou ao lado do suspeito. Ela disse à polícia que percebeu os olhares do homem e que ele começou a "se apertar".
Inicialmente, ela contou que achou que o suspeito estivesse se ajeitando, mas depois ele tentou encostar na perna dela.
A mulher afirma que se afastou e, quando percebeu que o homem estava "visivelmente se masturbando", se levantou. Um passageiro que viu o que estava acontecendo avisou ao motorista que, segundo a delegada, parou o ônibus e acionou a polícia.
Crime de Importunação sexual
A Lei 13.718, de 2018, foi sancionada em setembro do ano passado pelo Ministro Dias Toffoli, com o objetivo de tornar crime os constrangimentos por que passam milhões de brasileiras no transporte público e em outros lugares.
Segundo a lei, é crime praticar o ato libidinoso contra alguém; denúncias de homens que se masturbam ou ejaculam em mulheres no transporte público, por exemplo.
A importunação sexual era considerada uma contravenção, o criminoso pagava apenas uma multa. Agora dá prisão, com pena de um a cinco anos. Isso, se o ato não incluir crimes mais graves.
Via Cabo Frio Agora
Um verme desses não pode ser classificado como homem !
ResponderExcluirSe é comigo eu encho de porrada! Depois chamo a polícia.
ResponderExcluir