"Seu Armando" foi um dos termos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta-feira. Tudo isso por causa de um áudio que viralizou nas redes, de um homem que se diz morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e que reclama do fato do patrão, identificado como Armando, chamá-lo de "preguiçoso" por não ter ido ao trabalho no dia seguinte ao temporal que alagou bairros inteiros no Rio e fez dez vítimas.
O conteúdo, na verdade, foi criado por um canal de humor no YouTube.
Na mensagem, o funcionário relata, gritando, que enviou fotos e vídeos para o patrão mostrando como estava a situação do local onde mora. "Tua acha que eu vou sair de Belford Roxo com água no joelho para ir para Botafogo encher saco de farinha, seu a*?".
O primeiro tuíte com o áudio tem mais de 80 mil curtidas. E não faltam montagens, memes e postagens sobre o assunto. Há até quem brinque creditando a declaração do funcionário ao sociólogo Karl Marx, e quem diga que sonha com o dia em que poderá fazer o mesmo.
Uma versão do meme fez sucesso ao encaixar o áudio na música tema do Metrô Rio. "O que eu mais amo nessa publicação é que o auge do áudio sincroniza certinho com o "refrão" da música", comentou uma mulher.
Este perfil no Twitter colcou o ator Mel Gibson para dublar o trabalhador de Belford Roxo na clássica cena do filme "Coração Valente".
Nesta, o áudio tornou-se um discurso de Vladimir Lenin.
A página "Suburbano da Depressão" promoveu o desabafo a "Declaração Universal do Trabalhador Suburbano".
Outra página sincronizou o áudio ao hino da Internacional Comunista.
Confira outros memes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário