O Coelhinho da Páscoa é conhecido por ser uma figura carismática.
No entanto, um homem vestido como o ser dessa época se meteu em uma baita confusão em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com a mídia americana, ao flagrar um homem batendo em uma mulher no meio da rua, o ‘Coelhinho’ partiu para cima.
O homem vestido de coelho foi identificado como Antoine Mcdonald. Ele disse que se viu na obrigação de se meter na confusão, já que a mulher não poderia fazer nada contra o seu companheiro. A vítima, como mostra o UOL, estava sendo socada pelo companheiro.
Pessoas que passavam na região e viam a cena decidiram filmar o ato e o coelhinho da Páscoa ficou famoso em todo o mundo. De acordo com a polícia local, ninguém foi detido na ocasião, pois não houve queixa de qualquer crime.
Veja abaixo o vídeo que mostra a cena, no mínimo curiosa, que está rodando pelo mundo:
Uma testemunha que estava no local revelou que a briga do casal começou quando o homem cuspiu na companheira. Na sequência, ele já começou a socá-la, até que a vítima caísse no chão.
“Cheguei lá para que eu pudesse acabar com a briga. Comigo lá tentando acabar com a luta, o sujeito subiu na mulher e começou a bater nela.
Então tive de tentar um método diferente, basicamente, para acabar com a briga. Algo que realmente funcionou”, disse McDonald à WESH, afiliada da NBC, em Orlando.
A briga generalizada acabou quando uma policial que patrulhava a região central de Orlando chegou na cena. Inicialmente, ao ver um coelhinho da Páscoa brigando, a oficial achou que tudo aquilo ali era encenado.
Por isso, não houve qualquer tipo de prisão envolvendo o caso. O coelhinho agora está sendo chamado de o herói da Páscoa.
Via 1news
Nenhum comentário:
Postar um comentário