Numa tarde de muita emoção e disputa acirrada, o time da empresa Compactor se consagrou campeão da 8ª Copa Sindiquímica de Futsal, neste sábado (27), vencendo a equipe da Granado por 3 a 1
A campeã manteve a hegemonia e venceu a competição pela quarta vez, conquistando o tetracampeonato, sendo o terceiro ano consecutivo (2015/2017/2018/2019). Os gols foram marcados por Neilson, camisa 9 e Luciano, camisa 10, que foi o nome do jogo, balançando a rede duas vezes. O time da Granado descontou com Wendel, camisa 9.
Na partida preliminar o time da Niely venceu a equipe da DHL por 3 x 2 e conquistou o terceiro lugar da Copa.
O jogador Neilson Santos, do time da Compactor foi eleito o melhor jogador da competição e recebeu o troféu bola de ouro. O artilheiro foi Wellington Silva, da equipe da Niely, com 14 gols assinalados, o melhor goleiro, foi Anderson, do time Compactor e melhor responsável técnico, Ewerton Benício das equipes P&G e DHL.
Após a partida que foi realizada na quadra do IBC (Iguaçu Basquete Clube), o pagode comeu solto na área externa do clube com o grupo Faz Em Casa agitando o público enquanto rolava sorteios de diversos brindes e aquele churrasco esperto liberado pra galera.
A Copa Sindiquímica de Futsal surgiu de uma ideia do presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques (foto), com o objetivo de promover, através do esporte, a integração entre funcionários de indústrias na Baixada Fluminense.
"Quero parabenizar não só o time campeão da Compactor, como também todas as equipes que participaram, sempre de forma limpa, deste nosso evento que já virou tradição na Baixada. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas podemos afirmar que mais uma vez nosso evento foi um grande sucesso. Agradeço também a todos os nossos patrocinadores pois sem eles, nada disso teria acontecido. Estou muito feliz e orgulhoso por tudo.", declarou Sandoval Marques.
A competição teve a participação de 9 equipes, contou árbitros CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e foi organizada brilhantemente pelo professor Carlos Melillo, da KK Sports.
Por: Rafael Marinho
Foto: Marcus Peixoto
27/04/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário