MC Mirella se pronuncia após suposto aliciamento de menores à prostituição e choca - Baixada Viva Notícias

MC Mirella se pronuncia após suposto aliciamento de menores à prostituição e choca

Compartilhe



Nesse domingo, 14 de abril, a cantora MC Mirella decidiu usar sua página no Instagram pela primeira vez, desde que acusações graves contra ela surgiram na web. 


Uma digital influencer, que hoje é maior de idade, revelou que no passado MC Mirella tentou convencê-la a se prostituir. o programa seria pago em uma quantia de até R$ 5 mil.

Como o suposto crime aconteceu na época em que a influencer ainda era menor, optamos por não mencionar o nome dela nesse artigo.



 MC Mirella, no entanto, usou a internet para falar dos ataques que tem recebido, desde que essa terrível história veio à tona.

A suposta vítima deu detalhes assustadores e até divulgou um vídeo que, para ela, provaria as mensagens da MC, nas quais ela tentaria aliciar a menor de idade a sair com um empresário rico.

Veja a publicação feita pela cantora em sua rede social, na qual ela mostra sua indignação por conta da repercussão do assunto:

“Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça”, diz a MC em um dos trechos do seu texto divulgado nas redes sociais.

No texto, MC Mirella diz que acionou os seus advogados e que a internet não é o local de fazer justiça.“A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém”,escreveu ela.

“Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria”, fala ela em outro momento da publicação, deixando muita gente perplexa e assustada com a repercussão do caso desde que as acusações vieram à tona.

Seguem as declarações da cantora no instagram:



Eu não queria estar expondo isso aqui. Porque minha parte, minha meta e o que eu prometi eu consegui. Minha palavra é uma só. Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. Hoje, depois de eu estar lá pelo terceiro degrau da minha escadinha, fico feliz que com minha influência, posso agora ajudar pessoas. 

Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim... e esta me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem. Cada um oferece aquilo que tem. Mas sabe o que me faz ser ainda melhor e sempre tentar evoluir? São as pessoas que gostam de mim. E são essas que pra mim vale. 

Escutar que o dinheiro arrecadado para o Sr Vanderlei, eu teria “pegado” pra mim, olha os absurdos. Se eu fiz pra ajudar porque faria isso? 

A escada não começa do terceiro degrau, ela começa lá debaixo. Então não adianta tentar me derrubar e começar a subir pelo terceiro degrau, pra subir você precisa começar debaixo. Agora uma coisa eu pergunto: porque mesmo com tantos apontamentos, julgamentos, e inverdades eu continuo sendo uma menina tão abençoada!? Se fosse assim, se eu realmente fosse o que tanta gente fala, acho que nosso Pai já teria me castigado. Mas porque os meus irmãos em terra me julgam!? “Amai uns aos outros” foi a única coisa que ele pediu. 

Quando o resto desses irmãos vão entender esse mandamento!? A internet virou tribunal de justiça e cheio de juízes da vida alheia. Não é aqui que se julga ninguém. Muito me admira pessoas reproduzirem tantas mensagens de ódio, atear fogo na lenha, não só comigo, com diversos casos já relatados na internet. E se ao invés de ataques vocês mandassem amor? Positividade? Pra ambos os lados. É sempre isso que faço. Recomendo.


Eu tenho advogados, e porque não falar sobre um assunto que se está sendo questionado? Porque meu intuito não é prejudicar ninguém, porque se eu quisesse, prejudicaria. Que Deus derrame muito amor na cabeça e no seu coração que teve um ato tão feio que com certeza foi sem pensar nas consequências.

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o Himalaia de biquíni ou usar um casaco de lã no Sertão Nordestino. 

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha: brota em qualquer lugar! E como falam! Falam sobre suas tristezas, alegrias e demandas com tamanha propriedade que, se você não ficar esperto, vai achar que os tais sabem mais da sua vida do que você! Despejam conselhos em suas orelhas com aquele ar de pretensa bondade, como se fosse um milagre você ter sobrevivido até agora sem suas sapientíssimas orientações! 

Desfiam um rosário de grandes feitos, e sucessos e vitórias, como se a vida deles (para o bem ou para o mal), fosse da sua conta ou estivesse concorrendo a algum tipo de premiação de virtude e competência! Portanto, arme-se de paciência. No fundo, os donos da verdade não passam de um punhado de gente “sem noção”!


Fonte: 1news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages