Conversas do WhatsApp. Ela ofereceu serviço de babá e foi tratada como prostituta: "Recebi até nudes"
Danielle afirma que se recusava acreditar que aquilo realmente estivesse acontecendo com ela. "Fiquei com muito nojo. Eles acham que por eu estar precisando de trabalho, aceitaria qualquer coisa".
A jovem que está desempregada fez uma anuncio na OLX a procura de uma vaga de babá, como ela tem filho pequeno, acreditou que com sua experiencia materna facilitaria o engajamento no trabalho. O último trabalho dela foi como supervisora de uma empresa que mudou de sua cidade.
Na terça-feira, ela começou receber algumas mensagens nada agradável, depois de anunciar duas câmaras fotográficas e se colocou a disposição para uma vaga de emprego.
A pessoa se dizia interessado em seus serviços e a chamou no privado do WhatsApp, o homem iniciou uma conversa legal, depois começou a mandar áudios indecentes e até foto sem roupa, chegando ao ponto de perguntar o valor que ela cobraria por um programa.
Ela diz em entrevista que o anuncio ainda está no ar pois precisa de um emprego para que possa bancar as despesas com o filho e tem esperança que consiga alguma proposta decente e questiona: "Por que os homens fazem isso?"
Fonte: Universa UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário