Primeiro quiosque de slime é inaugurado em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Primeiro quiosque de slime é inaugurado em Nova Iguaçu

Compartilhe

Os pais ficam loucos quando o assunto é slime, principalmente as mães. A massa se não for feita corretamente, pode grudar nos móveis, cabelo, roupa, uma loucura. Mas para que seu filho não fique fora dessa moda, no último dia 29 de março o Shopping de Nova Iguaçu inaugurou o primeiro quiosque (loja) de slime da Baixada Fluminense. 






Quem está à frente do lançamento é o casal Lígia e Renato Duarte, da Recrearte Entretenimento. Para quem tem filhos que gostam de criar vários tipos de slime, mas não quer a aventura dentro de casa, no espaço as crianças usam roupas de cientista (proteção), como avental e óculos e podem criar seu próprio slime e ainda leva para casa em um potinho. 

Lígia, idealizadora do projeto, garante que o slime não gruda e é inofensivo às crianças. “Nosso slime é totalmente seguro. Usamos produtos não tóxicos para não fazer mal aos pequenos. Mesmo com esse cuidado, contamos com uma equipe de monitores que acompanham a produção do slime o tempo todo”, ressaltou.



O projeto surgiu depois que a animadora de festas viu a necessidade das crianças nos trabalhos que ela desenvolvia nos eventos. “Sempre trabalhei com animação de festa e a pouco tempo comecei a fazer oficinas, de brigadeiro, cupcake, brincadeiras de passa ou repassa, entre outras. Com o Slime bombando na internet, as crianças perguntavam se eu fazia, daí resolvi criar mais esse serviço e está sendo um sucesso”, disse.

Além do quiosque, o casal ainda organiza encontrinhos de slime em espaços públicos pela Baixada. O último evento contou com 200 vagas, mas foram 350 inscrições, batendo a meta da empresária, que já está programando o terceiro encontro.


A loja fica localizada no segundo piso do Shopping de Nova Iguaçu e a criança fica 20 minutos fazendo o seu slime, com a cor que preferir. No espaço também é possível comprar o kit e levar para fazer em casa.

Via assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages