Viúva de MC Sapão se lança como musa fitness e planeja reduzir custos: ‘Não tenho ajuda’ - Baixada Viva Notícias

Viúva de MC Sapão se lança como musa fitness e planeja reduzir custos: ‘Não tenho ajuda’

Compartilhe



No dia de seu aniversário de 21 anos, Alessandra Fernandes conheceu o funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão. Ali teve início uma história de amor que duraria 17 anos. 



Quase um mês após a morte do cantor em decorrência de uma pneumonia, a viúva do artista segue tentando superar a dor pela perda do marido, que ficou nove dias internado no CTI de um hospital público do Rio.

Sapão deixou quatro filhos, Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Alessandra não trabalhava para cuidar das crianças e da casa enquanto o cantor fazia shows pelo Brasil. 



Sem o chefe do lar, ela agora se lança como musa fitness como uma forma de tentar ganhar dinheiro. 

Antes da morte do cantor, ela nunca quis os holofotes, evitava sem fotografada pela imprensa e tinha seus perfis nas redes sociais trancado. Recentemente, porém, ela vem compartilhando com os fãs sua rotina na academia e mostrando o corpo sarado que por muito tempo manteve escondido.



”Nós íamos para a academia e malhávamos juntos. Fomos muito felizes e ele era extremamente parceiro. Não sei o que a vida reserva, mas é difícil encontrar alguém próximo ao que ele foi. Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando”, conta Alessandra emocionada.

Aos 37 anos, Alessandra também busca reduzir os custos da família. E ela conta com a ajuda de uma amiga, sem revelar o nome, que contratou advogados para revisar o contrato de aluguel da casa que mora com a família no Recreio, Zona Oeste do Rio.”Tenho medo do futuro. 



Estou agilizando a documentação e buscando reduzir os custos. Não vou poder continuar na casa, até porque me traz muitas lembranças dos bons momentos que vivi com meu marido.

Mas a equipe do Sapão não está me ajudando em nada, não me ajudam desde a morte dele. Nem nenhum famoso ofereceu ajuda. Não tenho ajuda”, diz Alessandra, que leu na internet a manifestação de luto dos famosos pelas redes sociais no momento da morte de MC Sapão.

O único corte que Alessandra não planeja fazer é tirar as crianças da escola particular onde estudam. Para ela, a educação é o maior investimento, o que era defendido por Sapão em vida. 



Quando ficou doente, Sapão esteve internado num hospital público porque precisou cancelar o convênio médico para organizar suas prioridades financeiras, como contas dos filhos e da família. 

O cantor “se preparava para reativar o plano e foi pego de surpresa com essa intercorrência grave”, disse a assessoria do músico na ocasião.”A questão financeira é complicada. 


A renda era através dele quando fazia shows. Sem ter isso está complicado. Eu que não trabalhava, agora estou vendo meios de ter uma fonte de renda. Procuro algo na área fitness, como modelo fotográfico e digital influencer. Quero trabalhos”, afirma Alessandra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages