Desaparecida desde a última quarta-feira, a adolescente Débora Mariana Alves da Silva, de 15 anos, foi encontrada, nesta segunda-feira.
Nos últimos cinco dias, parentes buscavam pelo paradeiro da garota — ela foi vista pela última vez depois de ter saído de sua escola, o CIEP 386 Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a família, ela voltou para o colégio e ficou por lá até que a família ir buscá-la.
— Ela apareceu e está bem. Está saudável e sem machucados. Apareceu na escola. Com todo o cuidado, (os funcionários) a levaram para a secretaria. Eles me avisaram depois — disse a mãe da adolescente Michele Alves.
De acordo com a mãe, Débora afirmou que ficou na casa de uma amiga, numa comunidade da Zona Oeste, durante o período em que seu paradeiro era desconhecido.
– Estava na casa de uma colega. Com ela e a mãe da menina. Foi o que ela me passou.
Mas ela está bem — explicou Michele, que fez questão de agradecer aos funcionários do colégio onde a filha estuda .
— Queria agradecer a todos da escola pelo cuidado, preocupação e cainho com a Débora. Por terem me chamado para buscar a minha filha.
Na última quarta-feira, Débora teria embarcado em um ônibus da linha 819 (Jardim Bangu x Bangu).
A adolescente, que estava acompanhada de colegas, saltaria no ponto final e pegaria outra linha em direção à sua casa. Antes, as amigas da jovem desembarcaram, e a jovem não foi mais vista desde então.
A família a descreve como uma jovem que “nunca deu trabalho, criada com regras e obediente”
Nenhum comentário:
Postar um comentário