Thefolha
Toda mãe cobre o filho de cuidado desde o seu nascimento, pois sabe que será preciso muitos anos até que aquela criança cresça e possa assumir sua própria vida.
Até se tornar um adulto, o filho deverá ficar sob os olhos atentos da mãe e ela fica atenta a tudo, qualquer detalhe é logo notado.
Darian Depreta é uma mãe como tantas outras, ela adora brincar com a filha, Bella, mas um dia percebeu algo diferente dentro da boca do bebê.
Ao abrir a boca da filha, descobriu que no céu da boca da garotinha havia uma marca circular, escura, diferente de tudo que já viu e Darian ficou muito preocupada.
Pensando que poderia ser algo que a menina colocou na boca, a mãe tentou limpar, mas ao perceber que não saiu, entrou em pânico.
“Então, eu estava brincando com Bella hoje e percebi que o céu da boca dela estava preto, eu tentei limpá-lo para ver se a mancha iria sair e isso não aconteceu. Eu imediatamente chamei Chandler, minha mãe e melhor amiga em pânico”, disse Darian.
Ao levar a filha ao hospital, a enfermeira também tentou limpar e não teve sucesso, alegando que nunca viu nada como aquilo.
Os médicos disseram à mãe, que aquela mancha escura no céu da boca da criança poderia ser uma marca de nascimento, só que Darian achava que não era, alegando que nunca reparou naquilo.
Muitas vezes a mãe alimentou a filha, deu banho nela, colocou-a para dormir e nunca reparou em uma mancha dentro da boca da filha.
A mãe insistiu tanto que o hospital resolveu escalar dois especialistas para analisar a suposta mancha.
Darian então mostrou aos médicos que em um ponto da mancha, ela era um pouco branca e foi então que eles experimentaram raspar e descobriram algo surpreendente.
A mancha na verdade era um pedaço de caixa de sapatos que a bebê mastigou e que ficou presa em sua boca. A mãe ficou envergonhada, mas ao mesmo tempo feliz por saber que não era nada grave com a filha.
Via 1news
Nenhum comentário:
Postar um comentário