Nos últimos dias, o cantor Ferrugem tem chamado muito mais atenção pelas polêmicas que pela música.Reações discutíveis tomadas por ele durante shows tem feito com que muita gente questione o comportamento de um artista que se encontra no auge da carreira.
Na segunda-feira (24/06/2019), ele abandonou o palco após levar bebida na cara.
Na terça (25/06), a situação foi ainda mais grave: ele pisou no braço de um fã que via seu show. O colunista Leo Dias conversou com o artista para entender melhor o que estava acontecendo.
Pelo WhatsApp, Ferrugem respondeu alguns questionamentos.
Sobre o Forró do Bosque, festival que ele deixou após o caso da bebida na cara, o pagodeiro afirmou que a estrutura precária justificou o comportamento.
“Faltava estrutura, equipamento, camarim para banda, uma complicação atrás da outra. Brigas no meio do público.
Tudo isso já mexia com a minha cabeça antes do show. Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim.
Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco”, afirmou.
Sobre o pisão, Ferrugem disse que ainda estava vulnerável da situação anterior e garante ter se arrependido de tudo que aconteceu.
“Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria.
Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite. Mas aconteceu. Eu me enxergo igual à todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso”.
Ele ainda assegurou que vai passar a policiar seus comportamentos e que procurará terapia.
“Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário