Neste domingo, 14 de julho, o Padre Marcelo Rossi se surpreendeu com uma fiel que o empurrou em plena missa.
O caso foi exibido ao vivo pela Canção Nova. A mulher empurrou o religioso minutos antes do culto acabar. No momento do empurrão, cerca de 50 mil fiéis estavam acompanhando a celebração. O vídeo do ataque viralizou.
No entanto, muita gente se questionou o que teria acontecido com Padre Marcelo, após ele cair. Vídeos divulgados na internet mostram o religioso voltando ao palco da missa e terminando a celebração.
Ele diz, entre outras coisas, que o demônio o odeia. Ele diz ainda que Maria teria passado na frente da serpente.
Padre Marcelo não cancela missa nem após ser empurrada e diz que demônio o odeia
Após o episódio, segundo informações do G1, o padre teria decidido tomar uma atitude benevolente e não quer prestar queixa contra a fiel.
Mais tarde, segundo a polícia, pessoas que estavam com a fiel, disseram que ela sofre de problemas mentais. A missa, apesar das cenas, não teria sido interrompida. Ao ver que a mulher havia empurrado Padre Marcelo, o canal católico, simplesmente, mudou o enquadramento das imagens.
Nas redes sociais, milhares de internautas ficaram comovidos com o que houve com o padre. No entanto, apesar do susto, ele estaria apenas com dores musculares e nada de mais grave ocorreu.
Veja abaixo o vídeo que mostra o padre Marcelo Rossi retornando ao palco da missa, logo após ser empurrado do palco por uma "fiel", e diz "o demônio me odeia":
Assista também o vídeo do empurrão abrúpta da "fiel" em Padre Marcelo Rossi:
Nenhum comentário:
Postar um comentário