O casal Matt Alexander e Maghin Davis ficaram chocados com o bezerro que tinha uma quinta perna na cabeça, mas decidiu ajudar o animal. O casal de fazendeiro em Louisiana, Estados Unidos, acabou ficando comovido com a situação.
É que o bezerro acabou se separando da mãe quando os animais foram levados para um leilão agrário e poderia até mesmo ter morrido, mas Matt e Maghin decidiram dar um final feliz à história.
Maghin contou ao Daily Mail que tão logo viu aquele animal estranho decidiu salvá-lo, mesmo que a princípio achasse muito estranho o fato dele ter uma perna na cabeça.
Publicidade
“Ninguém iria fazer uma oferta e a mãe dele não estava lá. Acho que seria muito difícil que ele sobrevivesse”, explicou a mulher, comovida com a situação, pois ela tinha certeza que aquele animal acabaria sobrando e seria deixado para morrer, por isso ela e o noivo decidiram que era preciso fazer algo urgente.
O casal primeiro comprou o bezerro e depois saiu pelo local procurando pela mãe do filho mutante e quando a encontraram não pensaram duas vezes para comprá-la também e assim puderam reunir a família.
Muito feliz, Maghin explicou que a mãe começou a amamentar o filho quase que imediatamente e o bezerro ficou bastante contente, pois estava com muita fome. O casal ainda pegou algumas garrafas com leite e deram para o filhote, para que pudesse ficar forte o quanto antes.
A próxima missão do casal é ver se é possível retirar a quinta perna que nasceu na cabeça do animal e para isso estão se reunindo com alguns veterinários e o caso vem sendo analisado.
Caso a retirada da perna extra comprometa a vida do filhote, então deixarão tudo como está.
Via R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário