R7
Um acidente bizarro e trágico tirou a vida de Julia de apenas 21 anos de idade.
O caso aconteceu quando ela estava tentando tirar a sua bebê pela janela do banco da frente que estava aberta.
Só que por um triste destino, a bebê pisou sem querer no botão que fecha o vidro elétrico que acabou pressionando o pescoço de Yulia, sendo sufocada pelo vidro do carro.
Pouco tempo depois, o esposo da mulher, que se chama Arthur, chegou e encontrou sua esposa desmaiada e presa no carro, chegando a quebrar o vidro da janela para poder tirar a bebê de lá.
Arthur chamou a ambulância para resgatar a sua esposa e ela foi levada para o hospital. Só que mesmo com os esforços dos profissionais, ela sofreu terríveis danos cerebrais e morreu.
A polícia da localidade concedeu uma entrevista e falou sobre o ocorrido.
Foi dito que elas estavam na casa e que no dia 31 de agosto deste ano, por volta das 16h30, o esposo a encontrou inconsciente com o pescoço preso no vidro da janela da frente.
A mulher deixou uma outra filha de quatro anos de idade.
Internautas ficaram comovidos com o caso e comentaram através das redes sociais. “Nossa, que tragédia!!! O nosso carro quando detecta algo no vidro, abre novamente, mas achava que servia só para o dedo, nunca imaginei uma tragédia dessa. Que tristeza!”, disse uma seguidora. “Será que foi assim que aconteceu? Não foi investigado? Muito estranho…”, disse outro internauta.
O caso aconteceu na Biolorússia e chocou internautas de todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário