Pastor evangélico cansa e desabafa “Não aguento pressão da igreja vou fazer besteira”. Um áudio está circulando na internet e relata a dificuldade que pastores estariam vivendo dentro da Igreja Mundial no estado do Sergipe. As informações são do site o buxixo gospel (continua após publicidade)
Um suposto pastor relata no áudio a saída de 30 pastores que se desligaram da igreja após não ter conseguido bater as metas impostas pela instituição de Valdomiro Santiago.
Segundo o pastor,depois que o bispo entrou para a gestão do estado,muitas denúncias tem surgido de cobranças indevidas ao pastores de metas de arrecadação nas igrejas. (continua após publicidade)
Segundo,o pastor no áudio,o líder estadual da igreja em Sergipe,estaria cobrando o saldo do caixa das igrejas para depositar para a sede,e assim,ele próprio bater sua meta como líder regional.
No vídeo divulgado,o pastor denunciante teria ficado abismado com uma ligação que recebeu de um pastor e isso o teria motivado a denunciar a igreja pela internet. Segundo,o pastor,seu colega de profissão lhe ligou chorando e afirmou estar com vontade de fazer uma besteira teria ligado pra ele,que está com vontade de acabar com tudo por pleno desespero.
O pastor relatou ao amigo que já não estava mais comendo,seus filhos não estava estudando mais,e ainda ,estariam dormindo no chão. (continua após publicidade)
O pastor estaria deprimido e com vontade de tirar sua própria vida ao ver tal situação na sua casa.Ele ainda teria que prestar contas do saldo de sua igreja,cuja mete era arrecadar 14 mil.Porém,o pastor apenas teria conseguido 8 com medo de ser humilhado ou demitido,pensou no pior.
Trinta pastores teriam saída da Igreja Mundial do Poder de Deus,sob a gestão do líder.Ele mesmo,viveria uma vida luxuosa com casas caras e carros caros,enquanto seus liderados vivem em condições subumanas para bater metas para igreja. (continua após publicidade)
O denunciante pede ajuda para que o Apóstolo Valdomiro e a Bispa Franciléia fiscalize a região do Sergipe e verifique em que condições está a obra no estado.
Ele ainda ressalta que os pastores que saíram ,só buscavam melhorar sua condição de vida,se estivesse em melhores condições teriam permanecido na Igreja Mundial do Poder de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário