Ângelo Máximo e Michele do Carmo (Reprodução)
A morte da irmã do pastor Anderson do Carmo pegou muita gente de surpresa. Michele do Carmo de 39 anos morreu na madrugada dessa segunda-feira(21).
A cunhada de Flordelis estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói, no Rio de Janeiro, onde veio a óbito.
A morte da única irma do pastor foi muito comentada nas redes sociais, e está sendo manchete dos principais sites de notícia do país.
O sobrinho de Michele, vereador Misael Andrade Pimenta, filho adotivo de Flordelis e Anderson escreveu:
“É com grande pesar que informo o falecimento de Michele do Carmo de Souza, irmã do Pastor Anderson do Carmo, aos 39 anos de idade, ocorrida ontem à noite, decorrente de anemia.
Após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada, e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly, para controle da anemia”.
Já o advogado da família do pastor Anderson, acredita que Michele foi assassinada assim como irmão.
Ângelo Máximo disse que sua cliente sempre foi uma pessoa saudável, e veio a adoecer de repente.
“Não foi só o Anderson que foi assassinado! A Michele também! Ela era uma pessoa saudável e acontece isso!”, afirmou Ângelo.
Vale ressaltar que depoimentos dão conta de que o pastor Anderson do Carmo vinha sendo envenenado dentro de sua própria casa desde outubro do ano passado, e com o consentimento de Flordelis.
Fonte: o fuxico gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário