Roberto Carlos é chamado de Rei da Música brasileira, mas poucas vezes RC se viu em meio à polêmicas por conta do seu famoso especial de final de ano da Globo.
Tudo começou quando a Globo decidiu que não faria uma gravação do show de Roberto Carlos em estúdio, como acontece todos os anos. (continua após publicidade)
A emissora optou por uma versão mais barata e irá exibir flashes dos shows do artista, que são gravados ao longo de todo o ano. Com isso, o canal só terá o trabalho de editar os “melhores momentos”.
A decisão tem dado margem até para especulações sobre o futuro dos especiais de final de ano do canal.
Para o colunista Chico Barney, do UOL, o sucessor natural de Roberto Carlos na telinha da Globo existe e seu nome é Belo. Ele diz ter entrevistado o cantor, que lançou um show novo nesse ano. (continua após publicidade)
O objetivo é mostrar um pagode romântico mais fino.
Com isso, a banda do cantor ganhou novos instrumentos e ele agora usa terno.Em Belo In Concert, o cantor faz algo parecido com RC. Ele leva suas principais músicas, famosas há décadas, para um público classe média alta.
A ideia do artista teria surgido, em 2017, depois de Belo ter lido um artigo que sugeria que ele poderia sim ser o substituto do rei.Pensando na possibilidade, o cantor teria montado um espetáculo que poderia ser exibido na TV e tem sido muito elogiado pela performance no palco. (continua após publicidade)
“Agora todo mundo me chama de Roberto Carlos do pagode”, teria dito Belo, que se mostra contente com a nova fase na carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário