Flávio Bolsonaro - Edilson Rodrigues
O senador Flávio Bolsonaro rebateu, nesta quarta-feira (13), uma publicação do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), em que ele criticou a "falta de combatividade" do governo federal.
Em sua conta do Twitter, o filho do presidente chamou o governador, antigo aliado do pai, de "traidor".
"Além de traidor, não seja também um mentiroso contumaz. Em 2019 a @policiafederal e a @PRFBrasil [Polícia Rodoviária Federal] bateram recorde na apreensão de drogas. Não jogue nos ombros alheios a responsabilidade por sua incompetência. Tenha ao menos honestidade intelectual", escreveu Flávio Bolsonaro.
Em uma série de tweets, Witzel lamentou a morte da menina Ketellen, de 5 anos, atingida por tiros em Realengo quando ia para a escola na última terça-feira (12).
Em sua fala, o governador criticou o governo de Jair Bolsonaro e afirmou que a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal vêm sendo sucateadas e há necessidade "imediata" de mudança no conceito de Segurança Nacional e do uso das Forças Armadas nas fronteiras.
Além de traidor, não seja também um mentiroso contumaz. Em 2019 a @policiafederal e a @PRFBrasil bateram recorde na apreensão de drogas. Não jogue nos ombros alheios a responsabilidade por sua incompetência. Tenha ao menos honestidade intelectual: https://t.co/OPhkkgy8sc https://t.co/o3Y4eVvg0A
Nenhum comentário:
Postar um comentário