O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010, criou um perfil no Instagram no início desta semana.
Cumprindo regime semi-aberto desde julho, o ex-jogador do Flamengo utiliza a rede social para compartilhar sua rotina e momentos em família desde que deixou a prisão. Até a manhã deste sábado (9), ele já acumulava mais de 10 mil seguidores.
No Instagram, o goleiro posta foto com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, exibe momentos de sua rotina na academia e em treinos de futebol.
Além disso, compartilha momentos com suas três filhas, duas delas do relacionamento com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues Souza, e uma fruto do casamento com Ingrid. Na primeira publicação, feita há seis dias, Bruno mostrou um vídeo de seu treino com a seguinte legenda: “Pq o recomeço é muito melhor”.
O goleiro também fez uma publicação relembrando o dia em que voltou pra casa. “Inesquecível! Cansados, exaustos e muito felizes”, escreveu ele.
Além das três meninas, o goleiro tem um filho com Eliza, Bruno Samudio, de 9 anos, que fica sob os cuidados da avó materna. Ele não tem contato com o menino.
Bruno também compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece atuando em um dos jogos pelo Flamengo, clube em que atuava quando foi preso. No registro, o goleiro comemora de frente para a arquibancada que exibia a faixa: “A maior torcida do mundo”.
A mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, também possui uma conta na rede social e compartilha a rotina da família com seus seguidores. Logo que deixou a prisão, Bruno se deparou com a criação de diversos perfis falsos no Instagram. Ele já alertou que a conta oficial é a criada há menos uma semana.
Fonte: Bhaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário