Belo e Gracyanne Barbosa. Foto: Reprodução.
Gracyanne Barbosa se manifestou e revelou o que fez quando descobriu uma suposta amante do marido, o pagodeiro Belo
Aos 36 anos e a principal representante feminina no mundo fitness, Gracyanne Barbosa deve dar um grande passo no ano que vem ao fechar acordo com a RedeTV! e tornar-se uma das apresentadoras do programa TV Fama, agora sob o comando do jornalista Leo Dias.
Será uma grande vitória para a morena, que passou por vários momentos turbulentos ao longo desse ano.
Além das inúmeras trocas de farpas com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa também teve que enfrentar a revelação de uma amante do marido, o pagodeiro Belo.
Em agosto desse ano o próprio Leo Dias, ainda no programa Fofocalizando, foi quem deu a informação e que acabou sendo esclarecida por Gracyanne Barbosa dias depois em entrevista para a atração de fofocas da RedeTV!
“Realmente surgem bastantes rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows”, revelou a musa fitness em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama na época.
“Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada“, completou Gracyanne Barbosa.
Gracyanne confia no seu taco
Gracyanne também já foi apontada como a pivô na separação de Belo e Viviane Araújo há alguns anos, e afirmou acreditar bastante no marido, garantindo não ter motivos para desconfiar do pagodeiro.
“Mais uma oportunista“, disparou a morena contra a amante.
Os fãs respiraram aliviados ao saber que apesar da Gracyanne ter tido ciência dos fatos mantem-se firme e forte no casamento.
"Que seja eterno enquanto dure este amor", dispara internauta.
Os fãs respiraram aliviados ao saber que apesar da Gracyanne ter tido ciência dos fatos mantem-se firme e forte no casamento.
"Que seja eterno enquanto dure este amor", dispara internauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário