Jogador do Fla é acusado de preconceito racial durante transmissão ao vivo - Baixada Viva Notícias

Jogador do Fla é acusado de preconceito racial durante transmissão ao vivo

Compartilhe



O zagueiro do Flamengo Matheus Thuler, de 20 anos, se envolveu em uma polêmica na tarde deste domingo (29), após chamar o companheiro de equipe, o atacante Lincoln, de 19 anos, de macaco, e internautas o acusaram de ter cometido ato preconceituoso.


O caso aconteceu durante uma transmissão ao vivo no Instagram dos jogadores, que contava com mais de 1,2 mil telespectadores. 

De férias, Lincoln dividia a tela com o jogador Vinicius Souza, quando Thuler aparece na imagem e ofende o atacante: “Vai tomar no c*, macaco”, diz o zagueiro.

O jogador Vinícius se assusta e repreende o colega. “Que isso, cara?”. Na sequência, Thuler ainda tenta render a conversa com Lincoln. 

“E aí, meu preto?”. No entanto, ele não obtém resposta e a transmissão fica em silêncio.

Após o episódio, Vinicius encerrou a transmissão. Mais tarde, Thuler pediu desculpas em uma postagem em seu Instagram. 

“Te amo, irmão! Você é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier! Peço sinceras desculpas a quem possa ter se ofendido com a brincadeira com meu irmão”, disse o zagueiro.

Lincoln também se posicionou em seu perfil na rede. 

“Pessoal, o Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de 7 anos! Te amo Thuleia (sic.)”, disse o jovem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages