Um caso extremamente inusitado aconteceu com uma pequena bebê que teve o seu berço invadido por um rato que mordeu todo o seu rostinho.
Sua mãe ficou chocada ao entrar em seu quarto e se deparar com roedor mordendo todo o rosto de sua filha.
A pequena bebê de apenas um mês de vida precisou ser hospitalizada e ainda está em tratamento depois que o rato gigante subiu no seu berço e começou a mordê-la.
Lisdawati, mãe dela, concedeu uma entrevista para o jornal Tribuna e na ocasião revelou que a data do ataque foi no dia 20 de novembro à noite.
A mãe desabafa e conta que colocou sua filhinha para dormir e após isso foi até o banheiro.
Quando ela saiu de lá, ouviu choros e gritos da menina, correu para o quarto e se deparou com o enorme roedor mordendo todo o rostinho da menina.
Ela agiu rápido e tirou o animal de cima de sua filha.
Rapidamente ela pegou a menina e se dirigiu para o hospital mais próximo, infelizmente os ferimentos em seu rosto eram tão profundos que ela precisou até levar pontos em algumas locais da mordida.
Além disso, a menina precisou ser vacinada contra tétano, uma vez que esse tipo de infecção é muito comum nesses casos.
Mesmo que os machucados não coloquem a vida da menina em risco, o doutor que a atendeu disse que alguns foram muito profundos e que pode ficar algumas cicatrizes.
Ainda durante a entrevista, a mãe da pequena teme que esse tipo de ataque possa acontecer novamente:
“sim, existem ratos por aqui, mas eu jamais pensei que isso poderia acontecer. Agora eu estou com medo que aconteça de novo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário