Funkeira Jojo Todynho foi ao velório do humorista Bunitinho Foto: Fabiano Rocha / O Globo
Os corpos do humorista Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, e de seus empresários, Jorge Tadeu Sampaio e Jocelino de Oliveira Júnior, estão sendo velados lado a lado desde às 8h desta sexta-feira na Capela Senhor do Bonfim, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Dezenas de parentes e amigos estão no local prestando homenagens ao grupo. Os enterros estão marcados para o fim da tarde. As informações são do Extra
A cantora de funk Jojo Todinho, amiga de Diego Buiu, como era conhecido, esteve no local para prestar condolências aos familiares. Todynho não quis falar com os jornalistas.
Em homenagem a “Bunitinho”, amigos fizeram camisas com as frases “Sextou”, “Bunitinho Vive” e “Levarei comigo sempre esse sorriso de vocês”.
As frases eram bordões do artista, que foi morto na madrugada de quinta-feira, no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
![](https://extra.globo.com/incoming/24122614-843-597/w448/x86031439_ririo-06-12-2019-bunitinhoveloriovelorio-do-humorista-diego-de-farias-pintoo-bun.jpg.pagespeed.ic.SKR1l_-OPM.jpg)
Arlam Henrique Barbosa amigo de Bunitinho com uma camisa especial Foto: Fabiano Rocha / O Globo
O aposentado Joselino de Oliveira Ferreira, de 65, pai do empresário Jocelino de Oliveira Júnior, lembrou que o trio mantinha a amizade desde a infância. Juninho, como era conhecido, era o caçula de três irmãos.
— Eles eram amigos desde pequenos. Se amavam — diz o homem que diz ter recebido a informação das mortes por menagem no celular.
— Eu estava em casa e recebi a informação, pelo WhatsApp, que tinham matado o meu filho e os dois amigos. É uma dor inexplicável — contou o aposentado.
![](https://extra.globo.com/incoming/24122571-9cd-79f/w448/xbunitinho-velorio-2.jpg.pagespeed.ic.2hsc1NNjxO.jpg)
O aposentado Joselino de Oliveira Ferreira, pai do empresário Jocelino de Oliveira Júnior Foto: Fabiano Rocha / O Globo
Arlan Henrique Barbosa Nascimento, 27 anos, cobrador de van em Campo Grande, lembra que todos eram amigos e foram eles os responsáveis por levarem “Bunitinho” para trabalhar no local.
— Éramos amigos desde pequeno. O Bunitinho sempre gostava de fazer os vídeos e colocar na internet. Ele era uma alegria. Não tem palavras para explicar. O que vai ficar é a saudade — conta emocionado.
Jorge Tadeu será enterrado às 15h, no Cemitério de Campo Grande. Já Bunitinho e Juninho serão enterrados no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, às 17h.
![](https://extra.globo.com/incoming/24122613-b78-2ec/w448/x86031565_ririo-06-12-2019-bunitinhoveloriovelorio-do-humorista-diego-de-farias-pintoo-bun.jpg.pagespeed.ic.7MMrPO3pLj.jpg)
Familiares e amigos fizeram camisas para homenagear Bunitinho Foto: Fabiano Rocha / O Globo
A “Escolinha do Bunitinho”
Na internet, o humorista criou o programa “A Escolinha do Bunitinho” há mais de três meses. Nos vídeos, que são publicados no YouTube, artistas como Jojo Todynho e Nego Ney faziam parte dos episódios.
Isaías Morais, produtor de Bunitinho, diz que não sabe se o programa iria continuar após a morte do artista.
— Ele era o principal personagem do programa. Não sei ainda se temos forças para continuar — lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário