O apresentador Gugu Liberato, após sua morte precoce que abalou o país, teve seu testamento divulgado.
Entretanto, diferente de como se esperava, Rose Miriam não teve seu nome citado do documento e acabou ficando sem nada, mesmo tendo passado vários anos ao lado dele.
Gugu deixou 75% dos seus bens destinados para seus filhos e 25% para seus sobrinhos. Rose, no entanto, não aceitou a decisão e foi atrás da Justiça em busca de seus direitos como esposa.
O advogado Nelson Willians, revelou o motivo dela não ter seu nome no testamento. De acordo com ele, o casal não estava em um bom momento no momento em foi feito o documento.
“Possivelmente, ele não a colocou no testamento, feito em 2011, porque naquele ano o casal não estava bem. Ela teve problemas de saúde. E o testamento foi feito bem nessa época”, disse a revista Veja.
Nelson, no entanto, informou que a intenção de Rose é somente ficar com o necessário para se manter. O restante deve ir para seus herdeiros sem nenhum prejuízo.
“Vale ressaltar que, no momento que conseguir o reconhecimento da união estável, que é caracterizada quando as partes tem o propósito de constitui família, Rose se comprometeu a doar os bens móveis e imóveis”, contou.
“Os filhos dela em nada serão prejudicados, pelo contrário, serão honrados com o que lhes é de direito”, ainda contou.
O advogado ainda revelou que Rose tem o apoio dos três filhos para ser reconhecida judicialmente como esposa de Gugu.
“Os irmãos de Gugu tentam induzir a erro os filhos dizendo que a mãe tirará deles quando na verdade aumentará. Rose doará aos filhos tudo que receber a título de herança do Gugu”, defendeu.
Rose veio ao Brasil para resolver a situação enquanto os filhos ficaram nos Estados Unidos. Com isso, os familiares de Gugu a acusaram de ter deixado João Augusto, Marina e Sophia, sozinhos na casa em Orlando.
Além disso, disseram que esse comportamento da médica foi “inadmissível”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário