Bruna Marquezine cresceu diante das câmera e alcançou grande sucesso como atriz desde que estreou em Mulheres Apaixonadas, como a personagem Salete.
A famosa já chegou a protagonizar novela na emissora, mas está afastada da telinha há algum tempo.
Recentemente, o anúncio de que Bruna havia sido dispensada pela Globo deu o que falar na mídia.
Em nota, a empresa contou tudo por trás da demissão da artista.
Segundo a Globo, o vínculo de trabalho com Bruna Marquezine chegou ao fim no meio do ano passado, mas só foi anunciado esta semana.
Para voltar a contracenar em novelas da casa, a atriz deverá assinar contrato por obra e ganhará apenas enquanto estiver trabalhando.
Atores como Bianca Bin, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador também estão passando pela mesma situação de Bruna, e acabaram dispensados pela emissora.
Porém, a Globo esclareceu em nota enviada ao portal O Tempo que ainda continua com contratos de longo prazo com outros atores, e que o quadro de funcionários fixos para atuação continua do mesmo tamanho.
No caso de Bruna Marquezine, a Rede Globo contou o que estaria por trás do acordo de demissão da atriz.
Em conversa com a emissora, a artista teria expressado o desejo de ter mais tempo para investir nos estudos, e que por esse motivo o vínculo havia sido quebrado.
Sem exclusividade com a Globo, Bruna Marquezine agora fica livre para aparecer em outras emissoras e marcas concorrentes.
Atriz não se manifestou sobre seus planos futuros para o trabalho, desde que foi anunciada sua saída da Rede Globo.
Diversos outros atores e atrizes devem ser demitidos assim que acabar seus contratos, considerando que a emissora passa por reformulação e uma grave crise econômica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário