Um dos quadros de maior sucesso do Caldeirão do Huck é o Lar Doce Lar. Na atração, o apresentador Luciano Huck anuncia o felizardo e reforma a casa desse telespectador.
No entanto, nem todas as pessoas cuidaram do bem que receberam.
O programa contou em 2010, por exemplo, a história da família Kirino. Luciano, ao entrar no local, encontrou uma residência bagunçada e deteriorada.
Ele então contou a história da família e, mesmo assim, decidiu reformar a residência.
A casa da família de origem asiática, quando Huck chegou, era bem desorganizada, como pode ser visto na imagem abaixo:
A cozinha do local, antes da reforma, como pode ser visto na foto abaixo, era realmente assustadora.
A falta de higiene da família impressionou o comunicador, que decidiu manter a reforma.
O programa da Globo entregou uma casa linda e limpinha para a família. Essa é a sala depois da reforma, que foi exibida com orgulho pela equipe do Caldeirão.
Os quartos do local ficaram perfeitamente decorados e organizados. A residência, antes destruída, agora era um sonho de consumo.
E a família parecia feliz com o presente da Rede Globo.
Huck decidiu, no entanto, voltar à casa apenas seis meses após a reforma. Ao entrar no local, de surpresa, ele encontrou um verdadeiro cenário de guerra, surpreendendo a toda equipe ao fazer os registros.
A imagem, acima, por exemplo, mostra a sala da casa. Pois é, o local estava pior do que antes da reforma em apenas poucos meses, mostrando o quanto a família não estava ligando nem um pouco para a mudança que o apresentador fez no local.
Na época do caso, a revolta de telespectadores foi tão grande que alguns chegaram a pedir que a casa da família fosse retirada. O apresentador, no entanto, deixou o bem com a família asiática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário