O jovem entregador Jhon Lincon, 19 anos, conseguiu o primeiro emprego, e para dar aquele apoio, a dona Hetiene Soares, 41 anos, fez questão de pedir uma pizza para ver o filhão fazer a primeira entrega.
“Eu pedi que fosse o melhor entregador (risos)”, contou a mãe de Jhon.
Essa história fico conhecida após a irmã mais nova do entregador, Natasha Jenifer, 17 anos, publicar uma foto do irmão entregando a pizza na casa da família, que mora em Rio Branco, no Acre.
“Minha mãe falou assim, ‘vamos pedi uma pizza para ver o Jhon vindo entregar’. Então eu falei que a atitude dela era muito linda. Quando deu 19h, pedimos a pizza”, relembrou Natasha.
“Quando fui entregar, a família toda estava reunida me esperando”
O Jhon contou que ficou muito feliz com a atitude da mãe e que se sentiu apoiado.
“Meu patrão contou que pediram para o entregador novo entregar (que era eu), para levar a pizza.
Quando ele me passou o endereço, reconheci que era a casa da minha mãe. Quando fui entregar, a família toda estava reunida tirando foto e filmando, fiquei feliz e me senti apoiado, não esperava que seria assim”, disse.
“O emprego veio na hora que ele mais precisava”
Além do amor de mãe, a atitude de dona Hetiene serviu para apoiar o filho que casou recentemente e precisava muito de um emprego.
“Ele estava fazendo uns ‘bicos’ de servente de pedreiro, mas era uma coisa que não era fixa, quando ele conseguiu esse emprego, fiquei muito feliz, tanto por ele estar empregado e porque esse emprego veio na hora que ele mais precisava”, contou a mãe.
E para fechar, a Natasha contou que a emoção foi tanta que o irmão até perdeu um trocadinho que ele ganhou na entrega. Hahahaha
“Somos uma família que se apoia, acho que esse é o sentido de família.”
Via Razões para Acreditar
Nenhum comentário:
Postar um comentário