A Globo está produzindo uma nova série original baseado no ex-goleiro Bruno Fernandez de Souza, que orquestrou o assassinato de Eliza Samudio e foi preso em 2010.
Porém, a adaptação foi repudiada por Sônia Moura, a mãe da jovem assassinada.
Em uma entrevista à jornalista Márcia Goldschmidt, Sônia criticou o livro ‘Indefensável: O goleiro Bruno’. As informações são do R7.
“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, disse.
Segundo ela, ela não deu autorização para a globo adaptar o livro em forma de série.
“Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto.
É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe.
Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, concluiu.
Vanessa Giácomo (‘Amor À Vida’) dará vida a Eliza na produção.
Lucas Paraíso (‘Sob Pressão’) e Gabriela Amaral fica a encargo do roteiro, enquanto Amora Mautner comanda o show.
A história será baseada no romance de não-ficção ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’. A série não tem previsão de estreia.
Ainda em pré-produção, o anúncio do projeto foi recebido com críticas negativas por parte do público, incluindo pela aclamada teledramaturga Glória Perez.
Segundo ela, a obra “só pode ser piada! E de mau gosto!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário