Na última terça-feira, em Detroit, Michigan – Estados Unidos, 13 caminhões ajudaram a salvar um homem que estava prestes a pular de um viaduto.
O trabalho foi coletivo e aconteceu quando os policiais perceberam que, o resultado seria melhor se eles fossem ajudados pelos caminhoneiros.
Assim, enquanto as tropas tentavam organizar o trânsito, os 13 caminhões se posicionaram-se lado a lado, com o objetivo de encurtar a queda, caso o homem caísse.
O tenente Michael Shaw disse que eles receberam uma ligação anônima, informando que havia um homem prestes a se jogar de um viaduto em Huntington Woods, por isso a resolução teria que ser rápida e precisa.
O resgate durou cerca de 4 horas e depois do homem ser salvo, uma equipe médica especializada o atendeu.
Shaw disse que é comum eles trabalharem com caminhoneiros, quando há incidentes na estrada, mas nunca tinha acontecido de terem tantos, no mesmo lugar.
Eles estavam no lugar certo e na hora certa e foram responsáveis, junto com a equipe de policiais, por salvar a vida de um homem.
Em entrevista ao Review Journal, ele disse que salvar vidas é sempre prioridade e que “existem muitas opções por aí além de tirar sua própria vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário